terça-feira, 4 de agosto de 2015

Batom vermelho + tag 7 dias de batom

Oiiii gostosas, resolvi participar da tag #7diasdebatom onde estarei postando em sete dias os meus batons favoritos. E também andou rolando aí pelos grupos um imagem onde tem um cronograma de fotos e post para se fazer a cada dia desse mês que também estarei seguindo!  Haha
Ou seja tem post novo todo dia. Mas, a tag do batom eu só vou fazer no meu insta, no facebook e no snapchat, caso vcs não me sigam ainda deixarei no final do post meus igs para poderem  acompanhar. Meu projeto é fazer a tag do batom e também esse cronograma que eu seguirei que é o que vai ter post todo dia aqui. Porém hoje eu tinha que fazer a foto do batom favorito e no cronograma hoje dia 4, dizia pra eu fazer um post sobre um batom vermelho, então resolvi juntar os dois. Já fiz tanto o post quando o batom favorito com esse mesmo batom! Enfim, que introdução grande. Vamos ao que interessa...



O batom que eu escolhi foi esse vermelho da Natura que se chama Vermelho 2



Eu adoro esse batom, pois ele tem um efeito maravilhoso, pois ele nem é tão cremoso e nem é tão matte, tipo ele é uma mistura dos dois sabe. O efeito dele na boca é lindo demais, fora que ele é um batom que quando seca, ele não sai da boca facilmente, tipo pode beijar na boca a vontade, sem se preocupar em sujar o boy ou ate mesmo sair toda borrada! Kkkk'
Eu comprei ele faz um tempinho já, por isso não lembro o preço que paguei, mas lembro que não foi muito caro, foi na  faixa normal de um batom da Natura.
Para quem não sabe, eu costumo usar muito maquiagens brasileiras. Pois sou muito alérgica e tem certas maquiagens que por incrível que pareça acaba com a minha pele. Até mesmo com as brasileiras algumas eu tenho que ter muito cuidado pois causam irritações.
Mas enfim, a pigmentação desse baton é a mesma ao passar na boca!



Uma mulher de batom vermelho para mim dá um poder tão grande no look e na make. É uma das cores que mais uso, quando quero ousar!
Minhas redes sociais!
Instagram: @aanasoares
Facebook: Ana Clara Soares
Snapchat: aanasoaresnjr
Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!!! Beijinhos.

3 comentários: