quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Look do dia

Oiii meus amoreees, como eu tinha prometido que iria ter post todo dia, to seguindo o cronograma e hoje é LOOK DO DIAAA! EBAAAAAA! haha
Sei que muita gente adora esse tipo de post.
Então, para começar o look de hoje, foi o que eu usei para ir a feijoada de aniversário da minha sogra, ou seja, é um look bem básico para o dia a dia, para ir ao shopping, no cinema, em um churrasco, social e enfim... É mais para essas ocasiões do tipo.
Eu não tirei muitas foto da roupa no corpo pois acabei esquecendo mas a que tenho dá pra ver bastante coisa.




Uso um body estampado, eu amei essa estampa gente, é super verão apesar de estarmos no inverno, mas achei que super combinou e adorei ela no corpo. Também uso um short de renda branco que está super na moda, tem sido meio que o queridinho de muitas meninas, pelo menos lá no Rio de Janeiro tem sido assim. Não sei na cidade de vocês, mas ele é lindo né gente, eu fiquei encantada e tenho certeza que se na cidade de vocês ainda não chegou, pode ter certeza que vai chegar, porque esse shortinho é maravilhoso. Combinei com uma rasteirinha pois era o que mais combinava com a ocasião que eu ia. Mas caso vocês queiram dar uma incrementada maior pode usar com uma sapatilha, uma gladiadora e como mais você preferir e ir de acordo com o seu estilo e que faça você se sentir bem. Fiz uma make bem leve também, pois era o que pedia a ocasião como já disse. Hehe
O meu short é da Forma e Formato
O meu body eu não sei dizer a loja, pois eu ganhei e arranquei a etiqueta com o nome da loja. Me desculpem
E a rasteirinha é da loja Taisinha, uma loja online aqui de recife.
Não ta na foto mas usei um glos roxo da boticário, na foto tirada já tinha saído.
Enfim, gostaraaaam?? Se sim, se inspire e tenha certeza que ficará lindaaa!













Espero que tenham gostado do look, do conteúdo e do post é claro e deixem nos comentários a opinião de vocês. Porfavor gente, isso é muito importante para mim, tipo saber o que vocês acham do meu trabalho e tudo mais, também aceito críticas construtivas, dizendo o que tá ruim, o que pode melhorar, como melhorar, enfim... Haha E sigam o blog...
Beijinhooos e até o próximo post!

Um comentário: