segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resenha.

Banho de queratina da Hair Fly.




Oii gatinhaas, então o post de hoje é uma resenha sobre um produtinho que tenho venho usando em meu cabelo, como já viram nas fotos postadas aqui no blog, tenho um cabelo muito grande, o qual requer muito trabalho e cuidado. Tenho que estar sempre hidratando, lavando e etc. E por mais que a gente cuide, o cabelo ele resseca, quebra, não pela falta de cuidado, mas sim por que existem varios fatores que prejudicam o nosso cabelo, por exemplo: o sol, o shampoo, ar seco, resíduos e um em especial que é uma das causas pela que nessecita o uso desse produto que vamos falar, que é a Poluição.
Boom, vamos aos fatos né! haha 
Se o cabelo de vocês estão muito quebradiços, ressecados não só naturalmente mas também por processos químicos e sem vida, enfim, seus problemas acabaram, o produto Banho de Queratina da Hair Fly é otimo para todos esse problemas e o melhor de tudo é que custa super baratinho, aqui onde moro custou R$:5,25 e você encontra em qualquer mercado e loja de cosméticos.
  • Minha Experiência - Foi ótima, apesar de estar sempre cuidando do meu cabelo como ja disse, eu estava sentindo ele meio sem vida, um pouco quebradiço nas pontas e tal e então resolvi comprar o banho de queratina pra ver se melhorava alguma coisa e na primeira vez que usei, senti a diferença, senti que já deixou meu cabelo mais brilhoso, mais macio, deixa o cabelo muito muito cheiroso, enfim, já estava ficando como queria e ai usei o produto seguindo o modo de usar que vem escrito na própria caixinha. Eu adorei, esse produto, não vivo mais sem, deixa o cabelo super lindo e maravilhoso. 
  • A importancia de repor a queratina - O cabelo é constituído de uma molécula preponderante, a queratina. A queratina é uma proteína fibrosa de alto peso molecular, composta por uma sequência de 18 aminoácidos, responsável pela vitalidade e boa aparência dos cabelos. A luz, a água, o envelhecimento natural e certos procedimentos químicos, provocam a quebra ou quebra desse processo natural.
  • A marca: O Banho de Queratina TANOX TRAT HAIR FLY promove hidratação instantânia e imediata. Penetra na cutícula capilar reconstruindo as cadeias de queratina, devolvendo vitalidade, brilho, hidratação e condicionamento natural aos cabelos Repõe a queratina e os nutrientes perdidos duranteos processos químicos, envelhecimento natural ou poluição. Devolve o brilho e hidrata profundamene os cabelos. 

Então, é um produto muito bom e barato, que poucas pessoas conhecem, e vale muito a pena comprar e testar, tenho certeza que vão adorar assim como eu e não vão saber viver sem. haha. Espero que levem para si essa minha dica, quem comprar e fizer esse teste, venham aqui e digam sobre a experiência de vocês com o produto. 
Boom, essa foi nossa primeira resenha e dica pra vocês. Espero que gostem! beijinhos, até o proximo post gatinhas. #dicasparaocabelodediva #cabelosbrilhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário