sábado, 5 de dezembro de 2015

Looks para festas de final de ano

Oiiii gente linda! Andei bastante tempo longe daqui, tive alguns sérios prolemas que me impedirão de postar e estar sempre por aqui! Mas agora to de volta outra vez!
E o post de hoje, eu mal comecei a escrever mais tudo que tenho bolado aqui na cabecinha, tá me deixando louca. Porque, ja to amando esse post, imaginem vocês.. Fiz com muito carinho e espero que gostem e que ajude bastante vocês.

Fiim de ano chegando e com ele vem as festas. Logo ficamos loucas procurando roupas, para arrasar nessas festas.
Cada pessoa, tem suas superstições nessa épocas do ano. Uma só veste vermelho, outra só branco, outra prefere não usar nenhuma dessas cores e diversas outras superstições.
Particularmente, eu não ligo muito para isso. Visto o que me sinto bem, o que acho que ficou lindo em mim.independente de cor, tamanho..  Mas sou daquels que na festa de ano novo, não abre mão de usar branco. Mas nem sempre foi assim, teve vezes em que virei o ano com roupas que não eram brancas.
Os looks que eu escolhi para colocar nesse post, fora desde mais despojados aos mais elegantes. A escolha depende de vocês e da ocasião em que estarão presentes nos dias de festas.
Independente da sua superstição, as dicas de hoje são para que vocês se inspirem e arrasem. Vamos as que interessa:



OS LOOKS ABAIXO, SÃO MAIS DESPOJADOS, ASSIM PODEMOS DIZER..
Mas não quer dizer que sejam menos bonitos e que não dê para usar.
Foi como eu disse, tem pessoas que nessas festas, vão para lugares mais chiques e outras que vão para festas que não precisam de tanto, como nos looks acima. Mas os que mostrarei agora, pode se tornar chique dependendo da maneira como você compor ele.
AS IMAGENS ABAIXO, FORAM TIRADAS DE UMA LOJA QUE EU COMPRO SEMPRE E SUPER INDICO A VOCÊS QUE MORAM NO RIO DE JANEIRO, A IREM A LOJA E VER AS PEÇAS, É CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA. DEIXAREI NO FINAL DO POST O NOME DA LOJA E O LINK DO FACEBOOK DELA PARA VOCÊS OLHAREM ALGUMAS PEÇAS QUE ELA POSTA.














Os looks são bem diferentes em relação a modelos. E escolhi me baseando no meu gosto e nas coisas que mais estão se usando nos dias atuais.
Para quem gostou de algumas dessas peças e não for do RJ, pode entrar no facebook da loja e entrar em contato, para saber se ela enviar via correios. Pois eu não sei informar se ela enviar ou não.
Gente eu to apaixonada pelas peças dela, são lindas demais, dá vontade de comprar todaaas!
Fora que a qualidade das roupas e o atendimento são ótimos.
Bom, eu espero que gostem, que se inspirem bastante e que tenham um natal e um ano novo maravilhoso, arrasando no look, na make, na vida... haha
Loja: Cris Modas
Facebook: https://www.facebook.com/cris.modas.7
Não deixem de entrar no face da loja e ver as peças, são perfeitas..
Beijooos, até o próximo post e deixem nos comentários a opinião de vocês, isso conta muitoo viu!

16 comentários:

  1. Adorei o segundo look com o vestidinho Verdinho! Super natal mesmo!

    Beijoss!

    Kell Tpm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ele! Too in love com todos na verdade! Haha
      Beijos e obrigada...

      Excluir
  2. Ameiii , in love com o vestidinho azul. <3

    ResponderExcluir
  3. Também ameiii o look do estidinho verde! Eu adoror verde com nude! Acho que super combina! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolhi ele, exatamente por essa combinação. Eu acho super linda e chique. haha

      Excluir
  4. Eu usaria o verde com os acessorios nudes fiquei #inlove
    Gostei muito do seu blog, ja estou te seguindo por aqui...se puder passar e conhecer o meu ficarei feliz bloglugoncalves.blogspot.com.br se gostar me siga também bejinhos Lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Ele é lindo demais mesmo né. haha
      pode deixa que vou dar uma passadinha lá sim.

      Excluir
  5. Oi meu anjo, amei o vestido azul lindooo s2

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo, amei o vestido azul lindooo s2

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos. E meu amor por vestidos só cresce <3

    Beijo!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do vestido longo de renda. haha
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo, adorei.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir