domingo, 19 de julho de 2015

Pó translúcido caseiro e como eu uso!

Amoores, hoje vim trazer para vocês uma dica de como fazer pó translúcido em casa. Isso mesmo e com produtos que com certeza você tenha na sua casa! E também vou explicar o passo a passo de para que eu uso o pó translúcido caseiro.
Então, vamos lá?!!!
Bom, a gente só vai precisar de 4 coisinhas.
- 1 Colher de sopa
- 1 Colher de chá
- Maizena
- Um recipiente para colocar o pó
Só isso! Haha pouca coisinha né !
Você vai pegar uma Colher de sopa de maizena, como na imagem abaixo. ( eu não coloquei na Colher toda porque meu recipiente é pequeno e na hora de fazer o segundo processo eu iria fazer uma cagada que só, sou uma pessoa muito desastrada! Kkkk')
 Daí agora você vai colocar a Colher de maizena dentro do recipiente que você escolheu.


Depois disso você vai pegar a Colher de chá e mexer, mexer, mexer até ficar numa consistência bem fininha, igual um pó mesmo. Como na imagem abaixo



E pronto tá pronto o pó translúcido caseiro. Haha. Viu como é fácil e simples.
Agora vou explicar como usar esse pó e para que usar.
Eu uso para fazer meus batons cremosos  ficarem matte. Vejam só
- Passe um batom cremoso na boca



- Com um pincel pegue um pouco da maizena que virou pó translúcido.



- De umas batidinhas ou faça como quiser só para tirar o excesso



- E agora passe o pó em cima do batom que está na sua boca. A dica é ir depositando o pó em cada parte e depois bem de leve você pode passar o pincel de um canto ao outro da boca. Mas lembre-se sempre bem de leve.


- E pronto seu batom de cremoso para matte! Olhem os resultados, antes e depois. 



Essa são as dicas de hoje lindinhas, 
deixem nos comentários a opinião de vocês e sigam o blog se gostaram! Beijos e até o próximo post!! Tchauuu...

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?

    Super curtir a sua ideia de fazer um pó translucido apenas com maizena!!!

    Sucesso com o blog!!
    Beijos, Kah! :*
    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir