sábado, 18 de julho de 2015

Resenha: Trio de Sombras Marykay at Play

Oiiii minhas lindas!! To de voltaaaaa. E agora se deus quiser pra ficar de vez e nada me fazer ter que parar de fazer o que mais amo!

Temos resenha hoje de um trio de sombras da Marykay que eu particularmente amei.
O trio Texudo que é o que eu escolhi é o mais básico e um dos mais bonitos também, especialmente essa sombra preta maravilhosa com brilhos prata. Ela é ideal para quem não gosta de cor e ama um esfumado preto. Olheeem essa pigmentação que maravilha, é linda e muito boa. Tem alguns brilhos. 



Ela não é tão grande assim, como podem ver na foto abaixo, cabe na palma da minha mão.



Quanto ao valor podem até achar um pouquinho caro, mas vale muito a pena, porque é uma sombra muito boa. O preço foi R$:30,00. Eu achei que super valeu a pena.
Só com esse trio você faz uma make maravilhosa para curtir sua night! Haha
Farei uma make só com esse trio e vou fazer um post pra vocês ensinando o passo a passo! 
Vejam os outros trios lindos que fazem parte da coleção! 


Então é isso, espero que gostem e que comprem pois vale muito a pena, deixem a opinião de vocês no comentário e sigam o blog se gostaram do conteúdo! 
As que forem consultoras Marykay sinta-se a vontade para deixar nos comentários os contatos. 
Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários: