quarta-feira, 3 de junho de 2015

Comunicado.

Oii meninas!
Hoje venho aqui pedir desculpas a vcs pela falta de post e por estar muito ausente, mas estou com um problema de saúde, estou com dengue e não estou tendo condições físicas pra sentar na frente do computador e ficar escrevendo e tudo mais. Só tenho vontade de ficar deitada, acho que a febre que causa a moleza que eu to. Mas eu tirei um minutinho aqui bem rápido, só para dar uma satisfação para vocês.
Eu to muito triste, to pensando no que fazer do blog, se vou continuar ou não porque tem acontecido tantas coisas, sabe quando eu to aqui postando todo dia, vendo o blog crescer, vários comentários, aumentando o numero de seguidores e leitoras e eu correndo atrás de todas as novidades para vocês e tudo mais, dai vai e acontece um problema comigo que eu tenho que me afastar do blog, e perco visualização, seguidores, não tenho conteúdo novo e etc.
Eu não quero acabar com o blog, pq eu amo o que faço. Mas pra ficar assim, e sempre vcs ficarem sem post e tudo mais é muito chato né. Estou pensando esse tempo que estou doente no que fazer, mas creio que eu não vá acabar com o blog pq eu amo muito muito isso aqui, mas só vim me abrir com vcs e dizer que to muito desanimada.
Então meninas, é isso. Me desculpem. Beijinhos e até o próximo post se deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário