segunda-feira, 25 de maio de 2015

Coleção C&A : Kim Kardashian





Oii gentee, a nossa queridissima C&A fez uma coleção babadeira que tenho certeza que vocês iram gostar pelo menos de uma, já que não é um estilo muito usado assim por nós.
Kim Kardashian será a nova protagonista da campanha de Dia dos Namorados da C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil. A empresária vai assinar uma coleção especial, inspirada em seu guarda-roupa e lifestyle, e ela estevge no país agora em maio. A iniciativa faz parte do projeto C&A Pop Fashion.
São cerca de 20 modelos que chegaram às lojas em 21/05, com preços entre R$ 25,90 e R$ 189.
Palavras de Kim sobre a coleção:
" Amo que as peças são mais para mídi, porque sempre vejo vestidos ‘turtleneck’ mais curtos. Temos alguns croppeds em diferentes jeitos, mas o tipo gola fechada, mais alta, é meu favorito. E acho importante ter bons tecidos também, stretch o suficiente pra segurar tudo no lugar, mas te deixar confortável também. Amo o conjunto de saia lápis e cropped. Vocês veem a linha e podem ver que é muito algo que eu usaria. Inclusive, eu já tinha algumas peças piloto usei antes até, vocês poderão reconhecer isso na coleção"
Confira agora uma parte da coleção:









Então meninas, se gostaram da coleção corram para as lojas pois está bombando. Eu adoreii e vou correr pra comprar. Espero que tenham gostado do conteúdo de hoje, beijinhos e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. Adorei a Kim sendo protagonista, nessa coleção. E as roupas? são muito bonitas.
    (Indiquei seu blog á responder a tag: amo/odeio)
    Beijos,

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal!
    Não sei se a coleção chega a ser para todos os tipos, mas algumas peças são bem versáteis :) Adorei o post!
    ~
    Se puder retribuir a visita, ficarei muito feliz ^^
    http://www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a calça, to apaixonada <3
    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post, para quem gosta do estilo da Kim Kadarshian é uma ótima coleção. Eu particularmente não gosto do estilo dela e também este tipo de roupa não daria muito certo em mim kkk.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir