quinta-feira, 21 de maio de 2015

Batons Favoritos!

Oiii meninas, então to de volta hoje para me desculpar pela minha ausência e a falta de post. Eu tive alguns problemas em casa, tipo a falta de wifi, computador ficou ruim, meu celular tinha sido roubado, enfim uma série de problemas vieram a tona, fazendo com que eu não tivesse como vim fazer o que eu mais gosto que é fazer posts para vocês. Mas agora estou com uma parte dos meus problemas resolvidos e terei como voltar com o blog.
Maaas, agora eu to de voltaaaaaa! 😁😁
--------------------------------//--------------------------------
     
       Batons que estou amandooo!

No post de hoje eu trouxe pra vocês os meus batons do momento, o que eu mais tenho usado. Meus três amores, vocês não tem noção do amor que eu tenho por esses batons. Vamos lá.

1- O primeiro batom é um vermelho matte da avon da coleção Natura Una e o nome dele é Vermelho 2. Ele fica lindo na boca, além de ser matte, ele é bem difícil de sair da boca, da pra beijar muito, beber muito. Dá pra fazer o que quiser usando ele que não sai tão fácil. Haha Ele tem um cheirinho ótimo também, que quando você abre o batom, nossa o cheirinho já sobe. É ótimo quando for pra balada e fazer aquele look babado e o vermelhão de lei na boca pra dar aquele ar de sexy. Na minha opinião toda mulher deve ter um vermelhão em casa gente. Eu amo.

2- O segundo é o meu Amorzinho da Jequiti da coleção Elas batom para beijos de derreter corações e o nome é Romance. Nossa o nome já diz tudo, e ele realmente é um batom bem romântico como diz o nome, ele não é tão claro, mas também não é muito escuro, ele é aquele rosa bem meio termo, uso muito ele pra uma make básica para ir a escola, para dar uma voltinha com as amigas, coisas bem simples assim para o dia. Ele é cremosinho, o cheiro dele também é ótimo.
Eu sou daquelas que prefere os batons mais clarinhos para o dia a dia e que prefere destacar mais a boca a noite, por isso dei a dica de como eu uso, mas caso queira usar a noite e caprichar nos olhos, fica ao seu critério.

3- O terceiro e último mas não menos importante, pelo contrário esse é O BATOM, o amor da minha vida gente, eu sou completamente apaixonada por ele. Ele é da Eudora da coleção Soul Kiss Me o nome dele é rosa marcante. Gente esse batom é PERFEITO 😍 , ele é efeito matte, não sai da boca fácil, dura bastante. Ele é babadeiro, fora que ta na moda da nossa atual estação que é o outono. Tem muitas blogueiras, famosas usando. Ele dá o tchan final no seu look e make, eu uso muito ele. Enfim gente eu super recomendo esse batom, garanto que vão gostar tanto quanto eu!



Então minhas gatinhas por hoje é isso, lembrando que amanhã tem post novo, pois voltei com tudo agora! Deculpe estar sem make, mas foi tudo na correria e to evitando muito cobrir a pele pois estou com muita espinha como podem ver e to fazendo um tratamento pra acabar com elas. Kkk' Enfim, espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam do post! Beijinhos minhas lindas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário