terça-feira, 14 de abril de 2015

Novo amor: Super Óleo 8 da Garnier Fructis

Geeeente, PARA TUDO :O Esse óleo me surpreendeu de uma forma tão incrível e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Eu nunca esperava um resultado tão bom até por que não sou fã número um da marca, mas esse óleo eu posso dizer que são 100 ml de pura magia kkk.
Por ser indicado para todo tipo de cabelos se torna ainda mais especial, é feito de dois óleos quase que exclusivos o de argan (usam óleo de Argan para cabelos, perfeito para unhas e por sua vitamina é ideal para combater o envelhecimento e ressecamento da pele) e o de camélia (é altamente nutritivo e hidratante, proporcionando brilho, maciez e força.) Além de tudo isso ele pode ser usado de três formas como Pré- Shampoo, como Pré-Escova e como Finalizador. Ele promete 8 resultados e cumpre de verdade que são brilho, suavidade, selagem das pontas, termoproteção até 230º, desmbaraço, controle do frizz e blindagem.O melhor de tudo é que você usa e o cabelo não fico aquele efeito de peso ou colando, você usa e ele fica bem naturaral e sem falar no cheiro que é maravilhoooooso.




Espero ter ajudado, eu recomendo, viu? é ótimo!  Até o próximo post, bjs

3 comentários:

  1. Adoro os produtos da Garnier!!! Esse óleo não conhecia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, mas esse óleo me supreebdeu muito!

      Excluir
    2. Eu também adoro, mas esse óleo me supreebdeu muito!

      Excluir