quinta-feira, 12 de março de 2015

Unboxing

Comprinha no aliexpress

Oiii minhas gatinhas, fiz várias compras no site Aliexpress, que para quem não conhece é um site chinês, onde vende todo tipo de coisas, praticamente de tudo você acha lá e muitas coisas são muito baratas e vale muito a pena, apesar da demora que é para chegar. Enfim, logo logo terá  um post sobre o Aliexpress.
Então, houve uma grande promoção de black friday no dia 11/11/14 e eu como uma amante e viciada no ali, não pude deixar de fazer muitas compras e agora nesse inicio de novo ano tem chegado algumas comprinhas, logo, pra quem gosta, sempre que for chegando comprinhas eu faço unboxing pra vocês.
  • O que chegou?  Um vestido, muito bonito e bem famosinho no Ali.
  • Valor: No dia da promoção estava por: US:6,99. No dia o dólar tava por volta de R$;2,55, eu acho. Paguei mais ou menos R$; 17,5
  •   Tempo de chegada: Comprei dia 11/11/14 e chegou dia 13/02/14
  •  Qualidade: Nem sempre os produtos tem uma qualidade muito boa, mas pelo preço pago, chega a valer a pena. Eu adorei, um tecido bom, vestido igual ao da foto como no anúncio e muito bonito. O único problema foi que, aqui no Brasil eu visto M, pedi um numero a mais que o que eu visto aqui no Brasil, que no caso é G, e era o maior tamanho que o vendedor tinha XL. E o vestido não coube em mim de jeito nenhum, o G parece um P aqui, então para não ser dinheiro jogado fora, dei pra minha sogra, ela adorou e coube nela.
  • Recomendo o vendedor, porém, quando forem comprar vejam as medidas na descrição pra não acontecer o mesmo caso que o meu.
  •  Link: http://pt.aliexpress.com/item/O-neck-Off-Shoulder-Women-Fashion-White-Vintage-Dress-with-Hollow-Out-Lace-Patchwork-Vestidos-de/2055826547.html?recommendVersion=1






Então meninas é isso, assim que chegar mais comprinhas, teram mais posts como este. Beijinhos gostosas, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário