sexta-feira, 13 de março de 2015

Colar turco.

Oiii minhas lindas, tudo bom com vocês?! Espero que siim. haha
Então hoje estou aqui para falar da nova sensação que todas estão aderindo o tal Colar Turco ( aquele cheio de moedinhas e bem grande).
Acho que todas já conhecem o colar turco, está sendo muito usado por várias blogueiras e várias meninas que gostam de estar na moda. Desde o incio do ano, muitas meninas já começaram a usar, porém era algo bem sutil, não era aquela sensação que é hoje. Aqui no Brasil demorou um pouco a chegar, eu digo pois na "gringa" essa moda já estava estourada a bastante tempo ou melhor bem antes de chegar, mas acontece que finalmente chegou e pegou geral. 
É um acessório lindo e versátil, dá pra usar com todos os tipos de looks, tanto para a noite, quanto para o dia a dia, você pode usa-lo para ir ao shopping, a uma reunião no trabalho com um look mais social, pode ir para o supermercado, a praia, a festas e baladas, enfiim.. Dà pra se usar em todos os sentidos é só saber combinar.Essa moda turca não é só do colar veio também com pulseiras, anéis e etc.. Porém o que mais pegou aqui no Brasil é o colar. Tem alguns colares mais discretos ou mais exagerados digamos assim, mas cabe a você escolher qual combina mais com você, com seu look ou se quer ousar pu ser discreta. Eu particularmente amei, achei lindo, e com certeza  também aderi a essa moda. Realmente essa moda GYPSY veio com tudo e nós amamos isso né! haha.




Bom meus amores, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que vocês acharam. Beijinhos e até o próximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário